Sabe porque eu adoro o fato de você nunca me dizer o que eu quero ouvir?Porque eu sei que quando você finalmente disser vai ser de verdade.Sabe por que eu nao me preocupo se hoje as coisas entre nós não estão como eu gostaria? Porque na vida nem tudo é como agente quer e nada acontece por acaso, cada coisa ao seu tempo, um passo de cada vez. O futuro nos espera, um lindo futuro e logo mais as coisa irão se encaixar, na hora certa tudo será como eu esperei porque existe a coisa mais importante nisso tudo: O amor, se tem amor o resto é resto e tudo passa, tudo se resolve. O que me resta então é parar de reclamar e aproveitar tudo isso que é tão bom, que é tão lindo e eu fico aqui pensando em quatos momentos lindos eu já disperdicei discutindo como as coisas deveriam ser,como EU quero que acoteça, como eu estou triste, como voce deveria ser diferente... quantos beijos nos perdemos com palavras serias, substituímos mometos alegres por momentos desconsertantes, tensos, discussões que não nos levaram a nada.Não eu não quero mais isso, quero mesmo é sentir cada momento,cada conversa, cada sorriso, cada abraço e enxergar o lado bom da nossa historia, e quando chegar a hora estaremos prontos e teremos muitas historias pra contar porque antes de tudo você é e sempre será o melhor amigo e meu eterno companheiro. Afinal o que é o amor então, se não uma eterna doação...
E sabe o que é o melhor de tudo? É que quando eu olho pra frente e não te vejo indo embora, porque eu sei que você nunca irá. Para sempre existe, mesmo que não seja como nos contos de fadas, alguém sempre estará na sua vida para sempre.
(Francielly Cristine)
quinta-feira, 22 de dezembro de 2011
quarta-feira, 7 de dezembro de 2011
Sinto falta de quando a imensa distância ainda me deixava te ver do outro lado da rua, passando apressado com seus ombros perfeitos. Sinto falta de lembrar que você me via tanto, que preferia fazer que não via nada. Sinta falta da sua tristeza, disfarçada em arrogância, em não dar conta, em não ter nem amor, nem vida, nem saco, nem músculos, nem medo, nem alma suficientes para me reter.
Tati Bernardi
Tati Bernardi
terça-feira, 6 de dezembro de 2011
Eu preciso do teu tato para respirar em paz, as noites estão sendo tão longas; é como se eu estivesse vivendo ainda na semana passada. É do teu lado meu lugar, como uma peça que só funcione se encaixada corretamente.
(Luara Quaresma)
(Luara Quaresma)
Assinar:
Postagens (Atom)