segunda-feira, 31 de outubro de 2011

"Apaixone-se por alguém que te ame...Que te assuma...Te compreenda mesmo na loucura.
Apaixone-se por alguém que te ajude...Que te guie...Que seja teu apoio...Teu sonho bom...
Que diga EU TE AMO com ATITUDES...E não apenas com palavras...
Apaixone-se por alguém que converse depois de uma briga...Reconhecendo o erro...E pedindo desculpas com o coração...
Apaixone-se por alguém que sinta sua falta...E precise de você sorrindo!!!"

"O incomum me atrai, o pouco não me serve, o médio não me satisfaz, metades nunca foram meu forte, palavras até me conquistam temporariamente... mas atitudes me perdem ou me ganham para sempre!"

Atitude é tudo!!! Como sempre digo: Faça acontecer, que eu faço valer a pena cada minuto!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário